CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 2 de outubro de 2012

As cartas do Pedro - Mandaram-me para o cara%%o

E assim do nada, estreia uma nova rubrica: as cartas do Pedro.. Nesta rubrica vou apresentando as cartas que fui recebendo do Pedro, antes dele ser contratado para os sketches.. Aqui fica a primeira.

Caro amigo,

No outro dia tive uma aventura incrível, que nem te conto! Alias, esquece, porque já tou a contar.. Imagina só, que estou eu a passear na rua, descansado, quando encontro um individuo que parece um adepto dos Super Dragões (também conhecido por alguns como - dono de carros tunning). E eu assustado digo-lhe: "aii..não me assalte por favor". Bem, ele estranha e depois diz-me "olhe, vá mas é para o cara%%o!". Todo chateado! Quer dizer, parece um criminoso e diz isso.. E eu, tudo bem. Porque sou aventureiro, gosto de reconfirmar se uma rua com transito proibido em obras, realmente está cortada..e vamos então descubrir onde fica o cara%%o.
Meto-me a caminho, e pergunto a quem encontro "olhe desculpe, sabe onde fica o cara%%o?" e as pessoas respondem "vá pró cara%%o homem!". E eu digo "sim, é precisamente para aí que pretendo ir..é o mesmo que ir para Lisboa e alguem dizer !". Quer dizer, eu ainda não tenho Alzheimer, contudo agradeço na mesma que me lembrem do que disse à 5 segundos atrás..
E nisto, encontro alguém que me manda à merda...e eu ai, mau.. está bem que sou aventureiro mas 2 aventuras no mesmo dia, já é abusar não achas? Não sou nenhum concorrente da Casa dos Segredos, que tem de lidar com SIDA e sífilis num só dia! Ao fim de um longo percurso, encontro um filho da p%%a, que depois de questionado onde fica o cara%%o me diz "olhe, tenha mas é juízo!". Tu já viste? Eu aqui é que me passei com ele, que mal educado! Até aqui toda a gente simpática, a tentar ajudar e tal..e chega-me este animal e pumba! Enfim..
Conclusão, chego ao fim do dia sem descubrir onde fica o cara%%o.. Parece ser um destino muito visitado, toda a gente o conhece menos eu..sabes onde fica?

Cumprimentos,
Pedro

PS: parece que agora no que toca a "aii esqueci-me disto na carta", em vez de PS temos de usar PSD
PSD: não me esqueci de nada

Sem comentários: