CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 28 de outubro de 2012

James Borges

Ora bem, mas afinal quem é o James Borges? Eu acho que ele anda por aí, e o leitor já se cruzou com ele. Sim, é o agente tuga secreto baseado no James Bond..

Andam por aí muitos invidíduos que conduzem de tal maneira que eu penso para mim mesmo: mas de repente estou num filme do 007 ou simplesmente há muitos duplos em Portugal e eu não sabia? Não, são todos James Borges! Eles andam aí para salvar Portugal das grandes ameaças. Mas, como o fazem? Será que têm as mesmas capacidades e o mesmo estilo do grande James Bond?

Portanto, será que conduzem BMWs ou Austin Martins? Nem pensar! Andam em Seats! Meus amigos, começam mal, porque isso não é estilo..é azeitismo! E será que andam de fatinho e tal, todos elegantes? Nah senhor! Andam de pseudo-fato-de-treino à lá guna tipo traficante de droga.. Mais uma vez, isso não é estilo...é azeitismo! E será que têm licenças para matar criminosos e tal? Não..! Para começar nem licenças de condução têm..porque da forma como conduzem, vai lá vai.. E se matarem alguém, é por acidente num rixa de claques.. mas sempre de susto. E será que bebem Vodka-Martinis batidos e não mexidos? Não! Nem sequer têm dinheiro para tal coisa..e nem sequer sabem o que raio é isso! Ficam-se pelas mines.. (repare o leitor, que estes agentes nem sequer sabem o nome da sua bebida preferida..mine? enfim..). Mais uma vez..isto não é estilo..é azeitismo! E depois, qual é a banda sonora destes indivíduos? Taram..taram..tararam..tamtam..taranram (tema 007)? Nãaaao! É..cabumcabum.. (Kizomba e Reggaeton)! Ora lá está..não têm estilo..mesmo nenhum! Só azeitismo!

Portanto, meus amigos condutores de Seat que pensam que são o James Bond..nem sequer estão lá perto..ok? Mas se um dia ambicionarem tal coisa, combatam esta grande ameaça ao nosso país: o azeitismo.

Sem comentários: