CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Descubrir que se é azeiteiro

Sempre me questionei: como será, que a familia de um azeiteiro descobre que ele é azeiteiro? Estou a imaginar o filho azeiteiro a chegar-se à mãe e a dizer-lhe mãe, tenho uma coisa para te dizer..ahm..eu...bem, não há forma fácil de dizer mas...cá vai..não fiques chateada mas...eu..eu sou azeiteiro! Neste momento a mãe dele revolta-se, estando este nível de revolta taco-a-taco com a revolta que seria se a sua novela favorita fosse cancelada.. E diz-lhe: ai filho..eu, lá no fundo sempre desconfiei..quer dizer, o facto de andares vestido à assaltante de uma loja desportiva que pertence a uma família cigana..o facto de teres sempre preferido carros da marca Seat..o facto de teres retirado o silenciador do escape do teu carro que ainda assim não dá mais de 100... o facto de pertenceres a uma claque de futebol... o facto de gostares de kizomba e reggaeton .. o facto da tua namorada e de todos os teus amigos serem concorrentes na Casa dos Segredos...o facto de pareceres o Cristiano Ronaldo a falar.. e o facto de teres uma tatuagem que diz "eu sou azeiteiro"..quer dizer, nunca imaginei..mas, no fundo sempre desconfiei..agora tudo faz sentido..
O filho já descansado diz ahh mãe..então está tudo bem certo? Aceitaste a minha diferença? E como qualquer mãe que gosta muito do seu filho diz Claro que não filho..estás deserdado e só nos voltas a ver se conseguires ir para a única profissão em que os azeiteiros conseguem ganhar a vida: jogador de futebol. Agora pega nas tuas trouxas da Nife e pira-te daqui..
Portanto, qual é a lição a tirar daqui? Ora nem mais..se querem ousar ser azeiteiros, só se safam se forem jogadores profissionais de futebol..porque de resto..não vale a pena..

Sem comentários: