CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 26 de março de 2013

Falar com antíteses

"Eu não bebo! Só bebo socialmente.." é aquele tipo de afirmação que deixa qualquer um a meditar um pouco... Mas, será este indivíduo um grande poeta qual Fernando Pessoa? O qual tinha uma grande capacidade polipolar porque tinha vários heterónimos com personalidades contrárias? Será este indivíduo um novo super-vilão que domina e controla o temido poder da antítese? Ou será simplesmente um matemático que gosta de fazer arredondamentos à Missão Sorriso? Isto só aconteceu 1% das vezes portanto..nunca aconteceu porque 0,01 é praticamente 0.

Bom, na realidade não me interessa muito saber se são poetas, vilões ou matemáticos, mas..deixo aqui algumas frases muito interessantes com que o leitor se pode deparar no quotidiano:
- Eu não mato ninguém! Apenas quando tenho uma arma nas mãos
- O cão não morde, não precisa ter medo. Só morde se tiver com medo.
- Eu votei nele porque fala muito bem. Não percebi nada do que disse.
- Eu detesto o gosto disto, está horrível! Até lambi o prato!
- Eu não gosto de sadomasoquismo! Sou do Sporting.
- Não gosto de confusões. Adorei ir à festa dos Santos Populares!
- Esta fruta já está estragada! Adoro vinho.

Sem comentários: