CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ah e tal sou actor e retrato a realidade..

Bem, tecnicamente e teoricamente e praticamente e em princípio, é precisamente isto que um actor, ao reencarnar uma personagem, deve fazer... Deve tentar retratar a realidade da melhor forma... Mas aqui é que as coisas ficam engraçadas.. Porque quando vejo filmes ou séries, as histórias/cenas que aparecem por lá, nunca as vi na realidade... Imagine-se o que é..Estar a ver uma série que retrata a minha actividade profissional, e basicamente me retrata a mim, e eu não me vejo nem de perto nem de longe naquelas personagens..

Isto só pode significar duas coisas: ou os actores andam a fazer um mau trabalho e não sabem o que fazem; ou vivem numa realidade à parte, porque meus amigos a realidade não é assim..

Portanto, caros actores: da próxima vez que estiverem a estudar uma personagem, estudem a realidade, mas mesmo a realidade, e não apenas o que pensam que a realidade é, porque ela nunca é como pensam...

Sem comentários: