CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Loading...

Cá está... Com certeza que muitos dos caros leitores, já conhecem esta música.. Realmente é muito bonita, tal como dizem nos comentários e tal.. É realmente muito bonita.. Não, não estou a ser irónico.. É realmente muito bonita! Mas... OK... O leitor habitual deste blog já está a estranhar... Só isto?

Ah.. É claro que não.. O grande problema desta música, é muito simples... Só serve como música de Loading... Que raio é isto? Bem, quando um programa de computador está a carregar e aparece a tal bolinha a rodar, é precisamente esta música que devia ser ouvida! Portanto, é muito bonita...MAS, só dá para música de loading... (Já nem pego na estupidez de videoclip que aquilo é, mas como foi feito por portugueses não me admiro..)

Ah, mas a música passa na rádio, então como posso usá-la como loading? Bem, sê criativo! Pode ser o loading do ar condicionado, o loading do trânsito, o loading de um semáforo ou simplesmente o loading da espectativa de desligar o raio do rá

Resultado de uma aplicação..

1 comentário:

carlosax disse...

Queres mesmo uma música de loading quando algo está a fazer loading? É possível! Saca o Instant Elevator Music e coloca a dita cuja como música de loading! Assim, quando estás à espera que algo carregue, a música é tocada! Fantástico jovem! (PS: Para sacar a música de um video no youtube, usa o RealPlayer, para fazer download do vídeo e depois converter para mp3!).