CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Porque precisam as carrinhas celulares de pirilampos?

Ainda no outro dia passou por mim uma carrinha gaiola em marcha de urgência!! E eu fiquei estupefacto... Como ser possível? Mas para quê? Não percebo... Porque raio uma gaiola tem de ir rápido de um lugar para o outro?
Depois fiquei a pensar:

Opção 1:
Presos - Oh chefes, está aqui muito calori.. Isto não é uma gaiola, é um forno!
Guardas - Hmm, oh Ramires, como isto não tem ar condicionado, o melhor é zapar, que dizes?

Opção 2:
Presos - Oh chefes, vocês não querem umas pulseiras de equilíbrio? Hein?
Guardas - Oh que cara##o!! Oh Ramires, vamos depressa que eu não tou para aturar estes filhos da p##a!

Opção 3:
Presos - Mas isto tem pirilampos para quê cara##o??
Guardas - Oh Ramires, realmente, temos pirilampos para quê? Bem, o melhor é usá-los...bota ai..

Opção 4:
Presos - Uii, que velocidadezinha tão gay! Parece a minha irmã drogada a conduzir um carocha.. Buahah
Guardas - Ai é catano? Então tomem lá..

Sem comentários: