CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

domingo, 12 de setembro de 2010

Idole

Lá começa outra vez o concurso dos Ídolos, e a aparição dos já tradicionais Idoles... Para quem pensa que Idole é a junção de Idolo com Zé, está completamente certo... Estou a falar daqueles Zés e Josefinas que...ora...não cantam um corno..

Mas eu pergunto-me: como é possível estes indivíduos irem para ali a fazer aquelas figuras? Será que sabem que não sabem, e vão tentar a sorte? Será que não sabem que não sabem? Será que vão drogados, bêbedos ou simplesmente são malucos?
É que vamos lá ver, isto de a pessoa não se conhecer a si mesma, é muito grave.. Mais grave ainda é uma pessoa pensar que se conhece...e afinal não.. "Eiii, olha..parece que afinal tenho...que é isto? Deve ser aquilo a que chamam de...pénis..será?...Olha que engraçado não sabia..." Ou como estes indivíduos fazem, pensam que têm coisas que não têm...

Enfim, é realmente bom, saber que anda por aí muita gente em estado constante de alteração mental, que os leva a ver coisas que não existem, enfim, a aumentar a realidade ou no pior dos casos, a viver numa realidade virtual..

Sem comentários: