CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aeróbica masculina


Oláaa!! O primeiro post maroto? Decotes e mamas? Que é isto?

Não, não vou falar de exemplos de exercícios de aeróbica nem daquilo que se calhar o leitor (masculino) está a pensar... Mas possivelmente estarei perto.. De facto as imagens convidam..mas se for homem, então fique a olhar para as mesmas durante 10 minutos, todos os dias, porque ao que parece pode viver mais 5 anos! E ainda dizem que isto do exercício físico e tal, é uma coisa complicada..!

Não, não é treta! Um estudo alemão publicado no Jornal de Medicina de Nova Inglaterra, defende precisamente que basta o olhar, e os homens (não gays) já estão a fazer exercício físico..
É mais que óbvio que isto tem muitas potencialidades..

- "Ah...pare de olhar para o meu peito!!"
- "só estou a ver aquilo que me mostram...mas....Peço desculpa, mas isto é receita do médico.."
- "hmm..então continue.."

- "Mas estás a olhar para onde meu animal?"
- "Ahm, para as ma..ahm...ah! Estou a fazer exercício..."
- "ahh...muito bem, sim senhor...bem precisas, continua então"

Sem comentários: