Bem, na realidade esta é a frase politicamente correcta... Não deixa de ser interessante, mas é também um bocado grotesco e horrível.. principalmente para quem "não tem estômago".. É que estamos a falar de pessoas mortas dissecadas, que estão em exposição..
Mas, para ajudar a passar o momento e a não nos sentirmos enjoados, mas acima de tudo para quem não quer ter pesadelos, deixo alguns pensamentos que me foram ocorrendo durante a exposição:
- A maior parte dos corpos em exposição eram dos Simpsons, porque tinham os olhos grandes e esbugalhados..
- Ao que parece as nádegas são os melhores bifes do corpo.. É que parecem mesmo bifes ou febras de porco..
- Está em exibição a primeira Matrioshka verdadeira do mundo - para quem não viu, o modelo consistia num corpo com várias camadas, desde os órgãos até à pele..e dispostas tipo transformers..
- Todos os modelos tinham nomes muito humanos, como "espécimen" e "especimene", em vez dos incomuns "Maria" e "José"
- A parte mais perigosa e chocante da exposição...era.... a exposição dos fetos!! - Ahh... estão a dizer que ver bonequinhos engraçados que parecem aliens, é muito mais grave que ver pessoas mortas dissecadas?
- Cá para mim é a exposição de adereços da serie The Walking Dead ou dos filmes Resident Evil..
- Para quem não gosta de temática de mortos-vivos, pode considerar também que são adereços de filmes como Star Wars ou Star Trek, já que os espécimens parecem mesmo ETs..
Sem comentários:
Enviar um comentário