CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sábado, 29 de janeiro de 2011

Vamos conhecer o corpo humano?

Pois é meus amigos, hoje tive a oportunidade de visitar a exposição do corpo humano... algo muuito bonito e interessante, que todos deveriam ver!

Bem, na realidade esta é a frase politicamente correcta... Não deixa de ser interessante, mas é também um bocado grotesco e horrível.. principalmente para quem "não tem estômago".. É que estamos a falar de pessoas mortas dissecadas, que estão em exposição..

Mas, para ajudar a passar o momento e a não nos sentirmos enjoados, mas acima de tudo para quem não quer ter pesadelos, deixo alguns pensamentos que me foram ocorrendo durante a exposição:
  • A maior parte dos corpos em exposição eram dos Simpsons, porque tinham os olhos grandes e esbugalhados..
  • Ao que parece as nádegas são os melhores bifes do corpo.. É que parecem mesmo bifes ou febras de porco..
  • Está em exibição a primeira Matrioshka verdadeira do mundo - para quem não viu, o modelo consistia num corpo com várias camadas, desde os órgãos até à pele..e dispostas tipo transformers..
  • Todos os modelos tinham nomes muito humanos, como "espécimen" e "especimene", em vez dos incomuns "Maria" e "José"
  • A parte mais perigosa e chocante da exposição...era.... a exposição dos fetos!! - Ahh... estão a dizer que ver bonequinhos engraçados que parecem aliens, é muito mais grave que ver pessoas mortas dissecadas?
  • Cá para mim é a exposição de adereços da serie The Walking Dead ou dos filmes Resident Evil..
  • Para quem não gosta de temática de mortos-vivos, pode considerar também que são adereços de filmes como Star Wars ou Star Trek, já que os espécimens parecem mesmo ETs..

Sem comentários: