CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Anos 40

Pois é, os anos 40.. Nesta época, as pessoas não sabiam o significado de casual.. Vamos para o emprego? Como? De fatinho! Vamos a um restaurante? Como? De fatinho! Vamos a deitar o lixo à rua? Como? De fatinho! O quê?
Ah pois é, anos 40 era o tempo em que toda a gente andava sempre bem vestidinha e não existia o conceito de "casual".. Ou melhor, existia, mas consistia basicamente em andar sem gravata..

Imagine-se, que até os trolhas andavam bem vestidinhos! É verdade! Nada de andar com calças de ganga todas rotas e decoradas com bocados daquela coisa, que os estilistas costumam usar muito e que se designa por Robbialac...E, no caso dos mais aventureiros, cimento..mas tem de ser Cimpor... Mas isto é hoje, porque naquele tempo..todos os trolhas andavam vestidinhos de uniforme! E incrivelmente usavam todos capacetes e luvas! Hoje em dia não! É tudo à grande.. De facto é incrivel esta coisa da genética, porque os trolhas têm genes que lhes permitem ter uma carapaça dérmica nas mãos..assim como um crânio especialmente fortalecido e, que faz com que nem precisem de luvas nem capacete..

E agora? Vamos voltar aos anos 40? Nem que seja para ver os trolhas bem vestidos?

1 comentário:

Drey Traeh disse...

Amei seu blog, muito legal *----*


Te desejo felicidades e tudo de bom.