CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ah e tal eu sou gótico

Ainda não percebi, porque é que certos indivíduos que se dizem de góticos...andam todos de preto e a parecer vampiros e tal.. e nunca visitaram uma igreja de estilo gótico!

Ah e tal eu sou gótico.. Muito bem, mas és fã da arquitectura gótica? Temos aqui alguém culto? Aprecias aqueles monumentos de estilo gótico?
Ahm..não! É vestir de preto e...metais nos ouvidos e nas orelhas...e gostar de música do diabo.. isso é que é ser gótico e tal..

Eh pá, não! Antes de fundar um movimento qualquer..convém estudar pelo menos o nome que lhe queremos dar.. É que isto é quase tão estúpido como uma banda de músicos de origem africana, chamar-se KKK.

1 comentário:

Anónimo disse...

estilo gotico na arquitectura nao tem nada a ver com o "estilo de vida" gotico... nao devem ser misturadas pois nao tem nada a ver..
tambem existe pintura gotica, lingua gotica (ja extinta) e até um tipo letra; so para dar alguns exemplos

alem disso ser-se gotico é muito mais do que usar roupas pretas e com certeza para se ser gotico nao é preciso ter piercings e muito menos gostar de "musica do diabo"

infelizmente é um erro muito comum associar o ser-se gotico ao diabo ou algo mau, o que em muito tem contribuido para a esteriotipagem e a segrgaçao social dos mesmos.

por fim dizer apenas que o ser-se gotico tem muito mais a ver com o interior da pessoa do que com o seu exterior