CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hipertricose auricular

Bem, antes demais peço desculpa por esta imagem um tanto ou pouco particular..em especial àqueles que acabaram de ter coisinhas más..

Certamente o leitor já se deparou com indivíduos que têm pêlos a sair das orelhas...Ora bem, a esta condição (isto para ser politicamente correcto) dá-se o nome de hipertricose auricular..

De cada vez que me deparo com alguém assim, eu pergunto: será que a autoridade florestal nacional, por lei, tem de registar as orelhas destes senhores como matas nacionais? É que só pode, para aquela pelugem não desaparecer das duas uma: ou a Quercus embargou o seu abate ou então são matas extremamente necessárias para a sobrevivência do planeta. Bem, ao menos temos algo que faz inveja à Amazónia! Está bem que não temos fauna na flora, mas sim flora na fauna...

Eu gostava era de perguntar a quem nos fez, qual o objectivo de permitir, que alguém venha a ter 15 hectares de floresta nas orelhas? É que nem são pêlos, são cabelos! Porquê? Qual a razão? Será que é para simples defesa? Bem, com cabelos daqueles não estamos a lidar com simples defesas..mas sim com algo ofensivo..talvez ao mesmo nível da artilharia pesada! Mas acredito que talvez seja um simples mecanismo de defesa, com o objectivo de assegurar sempre, que as pessoas se mantenham a distâncias socialmente aceitáveis..

Sem comentários: