CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Isto é feito por profissionais! Não tente isto em casa!

Eu acho muita piada àqueles avisos do tipo "as acrobacias são feitas por profissionais, por favor não tente isto em casa!"... E porquê? Bem, podemos começar pela definição de profissinal.. O que é um profissional? É alguém que sabe mesmo o que faz, ou que ganha dinheiro a fazer o que faz? Por exemplo, os políticos são profissionais mas não são "profissionais", certo? Depois, o profissionalismo, não é nada mais nada menos que aprender com asneiras passadas... Uiii..eu tenho muita experiência nisto e tal, tornei-me profissional (tradução: ninguém me ensinou, tive de aprender por mim, na maior parte das vezes a fazer merdas, assim como a Sónia Brazão aprendeu que o gás natural é inflamável)

E vamos lá ver...aqueles idiotas do Jackass, como raio são profissionais no que fazem? Tiraram cursos de idiotice? É que, dizer que uma acrobacia com um carro é feita por profissionais, tudo bem..o homem tirou curso de acrobacias..agora atirar bolas de bilhar aos tomates de alguém?...que curso ou formação é preciso ter para se chegar a esse patamar de "ser profissional"? Desta forma podemos dizer que um bêbedo está apto a ser um profissional, que consegue simular..veja-se..simular condução alcoolizada! Grande desculpa para a bófia hein? Ah e tal não estou bêbado nada..estou aqui a fazer acrobacias com alcool..mas não se preocupem...sou profissional! E ah...não tentem isto em casa!

Sem comentários: