CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!

CarlosaxCritical Sketches - 10 anos!
Reveja as 7 temporadas e as Rapidinhas da primeira série portuguesa de animação online

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O Anel

Sempre tive o sonho de ter um título que se resume a uma coisa da treta: O Anel. Bom, eu sei que não é tão bom como O Segredo mas sempre tem menos tangas e um nível reduzido de palha.

Eu gostava de perguntar uma coisa: mas onde raio andam os anéis?? Não, não estou a falar de anéis de equilíbrio nem da mocidade portuguesa.. Estou a falar de anéis de comprometimento..entenda-se: namoro, noivado, casamento. Porque dá imenso jeito para provocar certas e determinadas situações!

Na vida, convém que existam certos distintivos. Por exemplo, eu sei que não devo interpelar um indivíduo parecido com o Cristiano Ronaldo (entenda-se estilo azeiteiro), porque das duas uma: ou assalta-me ou não tem inteligência suficiente para compreender perguntas como "tem horas?". Portanto, convém que as meninas tenham pelo menos um anel, caso estejam comprometidas, para indicar "calma lá, esta já está ocupada".. Um anel, é o equivalente humano ao canino "eu urinei aqui para marcar território, ok? (se bem que certos perfumes são enganosos, cheiram mesmo a marcação de território...)".
Isto tudo, só mesmo para evitar certas e determinadas situações desagradáveis.. Mas eu percebo, o anel provoca invisibilidade e é muitas vezes psicotrópico, tal como no "Senhor dos Anéis".

Sem comentários: